Horóscopo Sagitário Agosto 2016

Se você conseguir sobrepujar o sentimento de desânimo e frustração, refrear sua impaciência e conservar o otimismo durante esta fase de movimento retrógrado, considere-se um verdadeiro herói. Mensurar o sucesso com base apenas nas realizações exteriores é procedimento vão e superficial. Você está aprimorando facetas do seu caráter, e isso lhe trará sucesso no futuro. Por ora, tente atravessar o mês de maneira feliz.
Muitas das áreas importantes de sua vida estão em suspensão temporária. Não se tratando de falta ou falha pessoal sua, não tem por que se culpar. As condições que almeja estão se formando nos planos invisíveis, e você pouco poderá fazer para acelerar o processo. O cosmo está arrumando o palco, deslocando atores e cenários, condições e circunstâncias para novas posições que eventualmente lhe serão favoráveis. Apressar as coisas, sobretudo nos planos financeiro e profissional, poderá jogar você num buraco sem fundo.
Você gostaria de viajar neste mês, mas Júpiter está retrógrado. Você anda preocupado com a sua carreira, mas Mercúrio, seu regente profissional, também está retrógrado. O seu atual relacionamento amoroso também vai indo “devagar, quase parando”. Na dúvida, é melhor não agir; pelo menos, não piorará as coisas.
Subsiste, contudo, algo a que você pode se dedicar, não importa o que esteja acontecendo em sua vida. É o trabalho mental e espiritual. Jamais haverá bloqueios para ele. Dessarte, se você está impossibilitado de fazer algo de concreto para melhorar suas finanças ou realizar aquela compra que almeja, entre em ação mentalmente. Visualize a condição financeira almejada ou o bem a que aspira como se já fossem seus. Este procedimento, independentemente de circunstâncias exteriores, o atrairá para mais perto de sua meta. Se sua vida amorosa não anda às mil maravilhas, visualize-a perfeita e maravilhosa, com o olho da mente. Verá como as coisas melhorarão dramaticamente, primeiro no plano psicológico e logo em seguida no plano físico. Agosto será o mês ideal para você praticar a arte da visualização!
Repouse e relaxe mais após o dia 23. Pondere, em especial, sobre as mudanças em sua vida profissional, pois aquele emprego ou posição que parecia fantástico pode, sob análise mais profunda, não se revelar tão bom assim.

Horóscopo 2016