Horóscopo Peixes Setembro 2016

Os dois eclipses do mês ocorrerão em posições importantes no seu mapa. Afetarão as suas Casas 1 e 7 e indicam um mês ativo e tumultuado. Você tenderá a redefinir sua personalidade e a efetuar importantes transformações na sua auto-imagem. Será melhor que você tome a iniciativa, pois os outros poderão tentar forçá-lo em determinadas direções, e não gostará muito disso. Um atual relacionamento poderá enfrentar uma crise passageira, forçando-o a tomar decisões relevantes quanto a ele. A relação, sem sombra de dúvida, sofrerá ajustes, mas não de forma brusca. Talvez seu cônjuge comece um novo trabalho, obrigando-o a adaptar-se ao fato. Mas pode ser também que muita “roupa suja” tenha que vir à tona para ser lavada.
O Sol é também o regente da sua Casa 6, de modo que o eclipse do dia 1º apresentará matizes profissionais e implicações na sua saúde. Talvez você troque de médico ou de sistema de terapia. Talvez, ainda, modifique completamente sua forma de ver a saúde e as doenças e decida experimentar novos métodos. Poderá decidir implementar mudanças em sua dieta alimentar. Os que não seguem nenhum regime poderão, repentinamente, decidir embarcar em um. Os que já seguem parâmetros definidos poderão sentir-se tentados a modificá-los. O eclipse solar também anuncia mudanças no emprego, tanto no seu plano pessoal quanto na vida dos seus colegas. Você poderá mudar de emprego no seio da própria companhia ou sair dela e ingressar numa nova empresa. Os que estão correntemente empregados poderão verse, por algum tempo, literal ou potencialmente desempregados. Os desempregados, por sua vez, tendem a achar trabalho.
A Lua é regente da sua Casa 5, de forma que o eclipse do dia 16 anuncia alterações em sua maneira de lidar com os filhos (e as crianças em geral) e também na sua criatividade. Um filho seu atingirá idade em que já não poderá relacionar-se com ele da forma como vinha fazendo. Ele casar-se-á, entrará na faculdade ou sairá de casa, introduzindo mudanças na forma de relacionamento. A separação emocional será necessária para que o relacionamento possa renascer em um outro nível. Uma especulação pode dar em fiasco temporário, o que o deixará muito apreensivo, mas tudo correrá bem no fim das contas. Artistas e profissionais que fazem constante uso da criatividade poderão modificar sua forma de expressão. Um caso amoroso extraconjugal deverá ser levado mais a sério, ou então é melhor rompê-lo. Escolhas duras terão que ser feitas. A forma de você encarar o prazer também sofrerá modificações.
Descanse e relaxe mais até o dia 22. Deixe a poeira baixar antes de se lançar de cabeça. Procure obter dados mais confiáveis antes de agir.

Horóscopo 2016