Horóscopo Peixes Outubro 2016

Agora que Netuno, o seu regente, retomou o movimento direto após ter ficado retrógrado durante meses, sua confiança e sua força de vontade tendem a aumentar. Você enxergará suas metas com mais clareza, bem como os próximos passos a dar. Ainda não está pronto para sair e envolver-se em disputas de poder, já que a maioria dos planetas permanece plantada no hemisfério ocidental do seu mapa. Flexibilidade, adaptabilidade, humildade e cortesia social serão as chaves do sucesso para você nesta fase, mas pelo menos poderá tirar o que se acha disposto a aceitar ou não dos demais. Seu norteamento interior estará confiável o bastante para que você aja acertadamente.
Continuará a haver escassez do elemento Água até o dia 19. As pessoas estarão pensando e falando sem levar em consideração os sentimentos. Parecem não fazer a menor idéia do impacto que suas palavras e idéias exercem sobre os demais. Será muito fácil para você agora, sentir-se mártir ou vítima das circunstâncias, encarar tudo como afronta pessoal e culpar os outros por suas mágoas e pela forma como se sente. Mas tal procedimento não é recomendável. Se se fizer de vítima, efetivamente o será. Esse é o caminho difícil que parece fácil, o qual deve evitar. A maior parte da falta de sensibilidade que você observa ao seu redor é inconsciente. Não se identifique com ela. Espere a onda passar e concentre-se em suas metas. Todo pequeno tropeço poderá ser convertido em tento a seu favor; cure as feridas e cultive bons pensamentos. Contrabalance cada instante de negativismo com dez afirmações positivas. Dessa forma, transmutará chumbo grosso em ouro.
A vida sentimental estará alegre neste mês, em especial até o dia 19. Mercúrio acelera e receberá aspectos fabulosos. O amor se mostrará romântico e passional. O erotismo estará à flor da pele. Uma viagem ao exterior, relacionada com o trabalho, poderá ocorrer depois do dia 23. Os piscianos solteiros disporão de boas chances de encontrar romance no estrangeiro.
Sua carreira continua muito ativa. Não seria má idéia investir dinheiro nela agora. Sua ambição está intensa, e você tende a encarar o sucesso de maneira extremista. Porém justamente esse tipo de atitude exaltada e resoluta é que garantirá que as coisas aconteçam. Vénus ingressará em sua Casa da carreira no dia 8, amenizando parcialmente sua ambição, sem no entanto eliminá-la. O belo planeta mostrar-lhe-á como conseguir o que almeja de forma mais sutil do que vem fazendo. Os seus chefes e superiores tenderão a conceder-lhe favores no intuito de ajudá-lo a progredir. Não precisa forçar as assuntos financeiros com seus familiares nem com seus superiores. Aja com brandura, pois eles parecem naturalmente dispostos a colaborar.

Horóscopo 2016