Horóscopo Peixes Março 2016

Um mês feliz, movimentado e excitante. De saída, os dois eclipses que ocorrerão vão atingi-lo profundamente. O eclipse solar do dia 8 afetará sua personalidade, revelando-lhe falhas em sua imagem, temperamento, dieta, modo de vestir-se etc., e o forçará a mudar. Alguns poderão até trocar de nome, por conta de casamentos, divórcios, batismos espirituais ou por veneta. O segundo eclipse, que será de natureza lunar e ocorrerá no dia 24, o afetará de forma diferente. Se você nasceu depois de 24 de fevereiro, ele acarretará transformações em seu estado civil e nas suas amizades. Os solteiros sentirão vontade de casar-se, e os casados, de divorciar-se ou de mudar as regras básicas do relacionamento. Falhas numa amizade atual virão à tona, a fim de que sejam corrigidas. Se você nasceu antes de 24 de fevereiro, o eclipse lunar lhe trará mudanças de ordem financeira. Seu crédito, sua forma de guiar investimentos ou seu testamento pessoal poderão sofrer modificações. Poderá ainda haver abalos nas finanças de seu cônjuge ou sócio.
No geral, malgrado os eclipses, será um mês favorável. Você disporá de saúde e energia abundantes. Vénus, deslocando-se por Peixes durante a maior parte do mês, o tornará magnético e atraente aos olhos do sexo oposto. Conseguirá seus intentos mais pelo charme e pela graça do que pelo uso da força bruta. Mercúrio, também em seu signo, conferir-lhe-á loquacidade e eloquência. Os escritores e artistas se exprimirão com maior elegância. O Sol também passará por Peixes, agraciando-o com incremento de energia e vitalidade. Sua capacidade de atingir metas financeiras estará realçada. Você ajudará os demais e receberá ajuda em retorno. Seus dons paranormais estarão mais fortes do que de costume.
Com Marte, seu regente financeiro, retrógrado ainda este mês, você precisará ser mais cauteloso em questões financeiras. Não obstante, os ganhos serão bons. O dinheiro ingressará por meio do trabalho e dos laços familiares, por meio de parentes, vizinhos, vendas e publicidade. Após o dia 8, sócios e amigos estarão mais dispostos a apoiá-lo financeiramente, embora necessitem de tempo para pensar antes. Negociar, comprando e vendendo mercadorias, ações e equipamentos, será uma atividade interessante e lucrativa. O seu tino comercial estará realçado neste mês.

Horóscopo 2016