Horóscopo Peixes Julho 2016

Netuno, seu regente, estará em movimento retrógrado. E, como a maioria dos planetas estará posicionada no hemisfério ocidental do seu mapa, este não será um mês propício para você tentar impor sua vontade ou “forçar barras”. Precisará voltar-se mais para os outros, socializar-se e tentar conquistar o beneplácito das pessoas que o rodeiam. Feita esta ressalva, você estará vivendo um período de felicidade e otimismo. Afinal, poucos signos podem se vangloriar da intensa capacidade de adaptação que o de Peixes ostenta, de modo que você não deverá ter grandes problemas. No mais, sua Casa 5 (divertimentos, jogos, lazer e casos amorosos) estará bastante fortalecida até o dia 22.
Quando não há muito de construtivo que possa ser feito, o melhor a fazer é divertir-se e desfrutar do momento. Sua criatividade estará tão ativada quanto sua vontade de especular. Mas as especulações, por mais tentadoras que pareçam, não estão favorecidas. Os planetas que estimulam a especulação formam aspectos tensos em relação à sua Casa das finanças. Invista apenas quantias pequenas, com cuja perda pode arcar sem maiores problemas. Empreendimentos criativos poderão custar-lhe dinheiro a curto prazo, mas, se acredita neles, vá fundo. Evite gastar em excesso com festas e divertimentos. Não precisa parar de se divertir, mas faça-o sem abusar das finanças.
Os solteiros terão uma vida amorosa ativa. Continuarão a namorar bastante. O progresso social será rápido, e a confiança social intensificar-se-á. Até o dia 8, o amor poderá despontar em festinhas, reuniões familiares ou por apresentação de parentes. Após o dia 8, torna-se provável que aconteça no local de trabalho, possivelmente com um colega de profissão, e também em clínicas e consultórios, ou com profissionais da área da saúde. Romances serão mais que prováveis nessa fase, sobretudo após o dia 23. Os homens encontrarão parceiras deslumbrantemente belas e sedutoras. As mulheres encontrarão parceiros românticos, sempre por meio da apresentação ou intercessão de outras mulheres. Com Vénus em Virgem, sua Casa do amor, é bom tomar cuidado para não se mostrar excessivamente perfeccionista ou crítico. O excesso de cerebralidade no amor poderá afugentar o romance. Relacione-se a partir do coração. Se tiver que criticar, faça-o de forma construtiva.
Sua sorte financeira parece vinculada ao destino das outras pessoas, sobretudo do seu cônjuge. Você estará trabalhando para aumentar a prosperidade alheia. O dinheiro tende a entrar por meio de pagamentos de seguros, deduções de impostos, direitos autorais e também da generosidade do seu cônjuge. Evite contrair dívidas nesta fase. Investidores para seus projetos tendem a surgir, porém mais depois do dia 22 do que antes dessa data. É possível que os que procuram trabalho se sintam afeitos a trabalhar em bancos, bolsas de valores e casa de câmbio ou corretagem. Alguém poderá lembrar-se de você em seu testamento.

Horóscopo 2016