Horóscopo Peixes Fevereiro 2016

A grande concentração de poder na sua Casa 12 (caridade e espiritualidade) será o fator de maior destaque no mês. Entre cinquenta e sessenta por cento dos planetas estarão posicionados nela, bem como a lua do dia 7. Será um mês maravilhoso e pleno de realizações. As concentrações de poder na Casa 12 não costumam ser o “sonho dourado” dos demais signos, mas você, que é pisciano, sentir-se-á como um peixe dentro d’água. Não há nada mais prazeroso para um pisciano do que investigar o universo dos sonhos, visões e profecias, bem como explorar os vastos mundos invisíveis. Estará conectado com o seu próprio universo espiritual, e o cosmo apoiará esse anelo.
Será um mês propício para digerir o que passou; fazer as pazes com o passado individual e da raça, bem como receber revelações espirituais. Será também um ótimo mês para purificar o carma, envolver-se em obras de caridade e prestar serviços voluntários, bem como para familiarizar-se com os níveis psicológicos mais profundos do seu ser e lidar com gurus, instrutores espirituais, iogues, astrólogos, clarividentes e religiosos em geral. Você progredirá notavelmente no seio de sua igreja ou grupo espiritual. Os que trabalham em hospitais e organizações caritativas também poderão receber promoções. Será um mês no qual seus inimigos ocultos serão revelados e enfrentados. Um mês em que o melhor que tem a fazer é poupar esforços e deixar que o Poder Superior lhe guie os passos. A frase de Jesus sobre os lírios do campo se aplica com perfeição a você neste mês.
Os nativos que não estão trilhando um caminho espiritual definido poderão sentir o impacto negativo dessas energias espirituais na forma de compulsão para beber, usar drogas ou alimentar zelos excessivos. Embora alguns desses elementos oossam contribuir para aliviar a dor e pareçam fazer com que você transcenda a sua realidade habitual por um tempo, não substituem a legítima vida transcendente interior.
Marte, seu regente financeiro, será o único planeta retrógrado neste mês. Assim, embora você progrida em muitas áreas, precisará rever as finanças. Muita cautela será necessária. Tente manter-se aberto a orientações espirituais em seus investimentos e projetos.
Sua saúde e sua vitalidade estarão maravilhosas este mês. O amor surgirá naturalmente, quando estiver buscando realizar suas metas espirituais. Os solteiros tenderão a encontrar no seu caminho pessoas idealistas, espiritualizadas e ligadas à arte.

Horóscopo 2016