Horóscopo Peixes Dezembro 2016

Neste mês, oitenta a cem por cento dos planetas se deslocam em movimento direto, e oitenta a noventa por cento deles estão acima da linha do horizonte do seu mapa. Além disso, noventa a cem por cento deles estão ingressando no hemisfério oriental. Netuno, seu regente, recebe belíssimos aspectos e está em movimento direto. Sem dúvida, um mês excepcional. Haverá grandes avanços em sua vida; seus planos se realizarão, e com rapidez. Você estará voltado mais para as realizações exteriores e para o sucesso do que para o lar e a família. Grande progresso profissional tende a ocorrer, sobretudo até o dia 21. Sua ficha de serviços será favoravelmente analisada pelos seus superiores. Posições de auxiliar ou assistente direto de importantíssimos cargos de confiança em sua empresa abrir-se-ão para você. A produtividade pessoal, mais que a desenvoltura social, é que garantirá o avanço em sua carreira. Pessoas capazes de ação rápida e eficaz serão essenciais ao funcionamento corporativo, e seu nome poderá ser cogitado para tal pelas hierarquias de empresa.
A mudança dos planetas para o oriente apenas começou, mas você já sente o seu efeito nas mudanças ao redor. Ficará mais independente dia após dia. Exercerá maior controle sobre as circunstâncias e condições exteriores; tornar-se-á mais confiante e se imporá com mais segurança. Ainda não chegou ao seu máximo, mas aproxima-se dele a passos firmes e constantes.
Você terá que enfrentar dois problemas sérios neste mês. O primeiro será a continuada ausência de Agua no horóscopo. Para muitos, isso não chega a ser problema, mas para a intensa sensibilidade pisciana é o fim do mundo. Continue a empenhar-se no aprimoramento emocional. Não permita que a insensibilidade alheia o magoe. Você não pode culpar o aparelho de televisão por detestar os programas que estão sendo transmitidos, como também não poderá culpar as pessoas por estarem sendo vítimas de carências no plano dos elementos. Esta atitude lhe poupará de uma avalanche de mágoas, rancores e ressentimentos.
O segundo “pepino” que você precisará enfrentar será o movimento retrógrado de Mercúrio, seu planeta do amor. Um relacionamento atual parece dar com os burros n’água. O seu namorado se mostra cauteloso, tímido, inseguro. A sua confiabilidade social não está mais como era antes. Portanto, será bom que você também aborde o amor de forma mais cautelosa neste mês. Haverá muitas oportunidades sociais, mas fique longe dos envolvimentos sérios. Não marque casamento nem divórcio neste período.
As suas finanças estão fortalecidas. Ganhará mais, mas também gastará mais. Itens caros e duradouros ingressarão no seu lar neste mês. Deixe a intuição guiá-lo nos investimentos neste período.
O ano de 2016 será apenas um ano de preparo para você. As verdadeiras riqueza e expansão manifestar-se-ão no próximo ano. Aproveite!

Horóscopo 2016

Oshun Horóscopo

horóscopo de peixes para dezembro 2016, horoscopo de amor psrs peixes mes dezembro 2016, horoscopo dezembro peixes, previsao peixes dezembro 2, signo de peixes dezembro 2016, signo de peixes para o mes dezembro 2016