Horóscopo Peixes Agosto 2016

Haverá pouca preponderância do elemento Água no seu horóscopo neste mês, leitor pisciano. Esteja preparado para embates emocionais e crueldade explícita. Não é que as pessoas estejam sendo maldosas; estão apenas um pouco menos conscientes do plano sentimental do que de costume. O lado positivo nisso tudo é que você disporá da oportunidade de endurecer-se um pouquinho e fazer-se menos sensível e vulnerável. Os que meditam poderão desejar fazer uso de “escudos de luz” para se proteger. Após o dia 14, Marte será o único planeta num signo aquático.
Ele ingressará no intenso e dinâmico signo de Escorpião nessa data. Isso acrescentará volatilidade aos eventos. Marte em Escorpião fará com que você reaja exacerbadamente ao menor deslize, falha ou falta de sensibilidade alheios. E, como haverá escassez de Água, eles tendem a ocorrer. Além disso, Marte em Escorpião tende a amplificar a magnitude dos eventos, tornando-os mais importantes do que efetivamente são. Mantenha-se calmo e procure controlar as emoções. Não se acanhe em procurar refúgio quando sentir necessário.
Sua vida social estará ativa, mas complicada. As necessidades românticas e sociais estarão acentuadas, só que Mercúrio retrógrado torna tanto você quanto o seu cônjuge mais cautelosos. Desfrute dos romances, mas vá devagar com os envolvimentos sérios.
Oportunidades românticas surgirão em abundância para os solteiros. Alguém da vizinhança parece interessar-se por você. Mas provavelmente trata-se de um envolvimento passageiro, nada de muito sério. Um colega de trabalho ou profissional da saúde também poderá demonstrar interesse por sua pessoa, e, nesse caso, poderá haver algo mais sério de sua parte. Mas essa pessoa parece um pouco confusa quanto a ligar-se com alguém; poderá mudar de opinião da noite para o dia.
Sua saúde estará melhor antes do dia 23 do que depois dessa data. Procure descansar e relaxar mais quando ela chegar. Seu interesse pela saúde, no entanto, subsistiráao longo de todoomês. Será um bom período para aprender mais sobre a saúde e as doenças, iniciar dietas e programas de condicionamento, submeter-se a massagens, sessões de reflexoterapia e trabalho corporal e também para procurar profissionais de saúde em geral. Qualquer coisa que contribuir para a expansão energética de sua aura será bem-vinda, sobretudo após o dia 23.
Seus anseios financeiros continuarão fortes, em especial depois do dia 14. A tendência mais marcante será lucrar com capital de terceiros, ajudando-os simultaneamente a prosperar. Cuidado com as dívidas, sobretudo quando estiver para adquirir bens fungíveis.

Horóscopo 2016