Horóscopo Peixes Abril 2016

As áreas mais ativadas neste mês parecem ser sua vida espiritual e financeira. São as casas que concentram maior força.
As finanças continuarão delicadas, já que haverá necessidades antagónicas em atuação durante a maior parte do mês. A concentração de poder no signo de Aries, em sua Casa das finanças, juntamente com a quantidade de planetas no elemento Fogo, o instará à ação, ao movimento, a lançar-se nos investimentos e a gastar mais. Marte retrógrado até o dia 27 aconselha cautela e melhor análise financeira. Avance devagarinho. Aja conscientemente, prestando constante atenção às saídas de emergência.
O dinheiro ingressará por meio do trabalho ou de alguma atividade relacionada com a saúde—talvez apólices de seguros, ou investimentos na indústria farmacêutica e da higiene. Os contatos sociais, a divulgação em rede e o apoio do cônjuge também contribuirão para engordar sua conta bancária. É provável que você frequente muitos encontros sociais para divulgar seu produto ou serviço. Alguns nativos de Peixes darão festas com essa mesma finalidade. Será boa idéia, mas não haverá resultados imediatos.
Por volta do dia 20, sua vida financeira estará normalizada, e você voltar-se-á mais para os vizinhos, para a educação e para o aprimoramento intelectual. Viagens domésticas são recomendáveis; mas será melhor esperar que Mercúrio saia do movimento retrógrado. Relações com parentes podem requerer um certo tempo para se harmonizarem, mas certamente o farão. Evite compras significativas, empréstimos e hipotecas após o dia 15. Espere até o próximo mês, quando Mercúrio retomará o movimento direto, para dar início a esse tipo de atividades.
Sua natureza aquática estará fervilhando com tanto Fogo no ar. Fogo na Água gera intenso vapor e mormaço que não o deixam muito confortável. Mas, depois do dia 20, a força planetária se transladará para o elemento Terra, e você se sentirá mais calmo, estável e seguro. Desfrutará de relativa paz e quietude após o dia 20.
A saúde estará excelente durante o mês inteiro, mas melhorará ainda mais depois do dia 20.

Horóscopo 2016