Horóscopo do amor Leão 2016

A sua 7ª Casa do Amor e Casamento tem sido a sua Casa de Poder há alguns anos, e esta tendência continuará em 2016. As mesmas inclinações do ano anterior — a volatilidade, a instabilidade e excitação — continuarão este ano.
Tudo poderá acontecer — e provavelmente acontecerá — no amor este ano. As fantasias românticas serão realizadas e repentinamente destruídas.
Ou então, quando você sentir que não há mais esperanças, alguém chegará na sua vida. No momento em que encontrar a pessoa que você acha ser a ideal, surgirá uma outra que será melhor. No mínimo, muita confusão!
Os solteiros terão uma premência para melhorar o atual relacionamento ou a vida social. Quando um patamar for atingido, haverá desejo por outro. Será como se o relacionamento — qual uma peça de computador — ficasse obsoleto assim que fosse desempacotado.
O experimentalismo e as atitudes não convencionais no amor que vimos nos últimos anos continuarão ainda mais fortes em 2016. Os leoninos desejarão e tentarão tudo para conseguir a felicidade. E enquanto isso não for destrutivo, por que não?
O casamento e o divórcio acontecerão com igual facilidade. Os afetos poderão mudar num piscar de olhos. As relações claramente definidas, os compromissos sérios serão mais difíceis agora. Dois eclipses na sua 7ª Casa do Amor assegurarão que os ânimos estarão fervendo mais do que supomos.
A possessividade no amor somente trará dor agora. Afrouxe as amarras. Flua com as mudanças. Aprenda a aproveitar. Encare tudo como um show ou uma inspiração para um trabalho de arte. Utilize as mudanças construtivamente. Em geral, as pessoas do tipo não-convencional — místicos, poetas, artistas, astrólogos — estarão fascinantes. Os que lidam com propaganda, os cientistas e bons profissionais também serão atraentes.
Busque o amor na apresentação de amigos ou em seminários, atividades de grupo e organizações profissionais e sociais.
O romance também poderá surgir pela cibernética ou num encontro pela Internet. Feiras de computadores ou ciências, convenções de astrólogos, assuntos psíquicos também serão prováveis pontos de encontro.

Horóscopo 2016

Oshun Horóscopo

horóscopo leão 2016 amor