Horóscopo Capricórnio Março 2016

Seus anseios de ser um bom parente ou vizinho serão postos à prova neste mês, quando o eclipse solar criar condições em que sua ajuda e seu apoio serão solicitados. É provável que você esteja lá “para o que der e vier”. Não veio ao mundo para punir ou julgar ninguém, e sim para restaurar a harmonia, e é exatamente isso o que você, capricorniano, deve procurar fazer.
Neste mês, oitenta por cento dos planetas se deslocam para a frente, indicando que será um mês de atividade, progressos e realizações. Mas o ritmo da ação esquentará ainda mais depois do dia 20, exigindo a nata de seu instinto capricorniano para manter a cabeça fria. O frenesi e o entusiasmo que o rodeiam ameaçam sobrepujar seu instinto mais sagrado.
A sua necessidade de cuidar da casa e dos assuntos domésticos, bem como de consolidar a paz no lar, intensificar-se-á neste mês, sobretudo depois do dia 20. Você fará muitos progressos. Encontrará apoio se quiser mudar-se, renovar o lar, redecorá-Io ou ainda adquirir objetos para a casa. Seu interesse pelo ramo imobiliário, tanto como investimento quanto como ganha-pão, aumentará muito.
Seu inusitado interesse pela família e a vontade de ser um pai ou cônjuge melhor poderão gerar uma crise profissional. O eclipse lunar do dia 24 de Março se dará em sua Casa da carreira, indicando que falhas em sua atual situação profissional e no relacionamento com os superiores poderão vir à tona. Talvez venha a mudar de posição dentro da própria companhia, ou ainda a arranjar emprego em outra firma. Os trabalhadores autónomos tomarão novo rumo em sua vida profissional; estabelecerão novas metas e estratégias para buscar o sucesso.
Será um mês maravilhoso no âmbito do progresso psicológico. Um excelente período para conquistar a harmonia interior e também para buscar engajar-se em psicoterapias, fazer as pazes ou reforçar os laços de amizade com familiares.
As finanças continuarão excelentes, embora o andamento financeiro tenha desacelerado um pouco. Esta “pausa para respirar” é mais do que bem-vinda. Mas os investimentos e ganhos continuarão bons, sem que você tenha que fazer grandes esforços. Os dias 6 e 7, em particular, acenam com a possibilidade de ganhos incrementados e da aquisição de bens supérfluos.
Descanse e relaxe mais depois do dia 20.

Horóscopo 2016