Horóscopo Capricórnio Janeiro 2016

Com noventa a cem por cento dos planetas em movimento direto neste mês e metade deles em Capricórnio, este tende a ser um dos períodos mais movimentados e bem-sucedidos do ano e talvez de sua vida. Em janeiro do ano passado, havia sete ou oito planetas em seu signo; neste ano, a contagem chegará perto disso. Você surpreender-se-á com a rapidez com que progredirá e atingirá suas metas. Tal velocidade chega a mexer com os brios da cautela capricorniana.
As realizações pelas quais você rezou toda a sua vida — dinheiro, sucesso, saúde e auto-estima — manifestar-se-ão repentinamente em sua vida, com a velocidade de um raio. Talvez agora você compreenda melhor o significado do poder da oração. Toda oração sempre encontra resposta imediata em seu próprio plano — a saber, o espiritual. Mas a manifestação na Terra só se dará quando o período se revelar astrologicamente favorável. E o período que ora se desenrola é bastante propício.
Com oitenta a noventa por cento dos planetas no setor oriental do seu mapa, você tende a conseguir que as coisas corram da maneira como deseja. Os outros terão que acomodar-se ao seu ritmo. A posição que você ora ocupa na vida é confortável e independente. Sequer necessita fazer concessões, pois dispõe dos mais variados tipos de opções ao alcance das mãos. Dispõe da energia de um pelotão, o que é bem mais do que o necessário para concretizar os seus desejos. Avance confiantemente!
A sua saúde estará maravilhosa no mês e Janeiro. Os que há algum tempo vêm sofrendo de problemas sérios constatarão melhoras e se sentirão muito mais dispostos. Os que já estavam saudáveis terão sua imunidade ainda mais fortalecida.
Financeiramente, para você este será um dos períodos fortes de um ano poderoso. Sua riqueza aumentará substancialmente. Sair-se-á bem nos investimentos; além de suas expectativas. Sua intuição financeira (Júpiter é o senhor da sua Casa 12) acenar-lhe-á com oportunidades de opulência e lucro. O dinheiro chegará de forma inesperada. Artigos de luxo poderão ingressar repentinamente em sua vida. Alguns nativos poderão alarmar-se com esse fato, uma vez que se acham habituados a um “batente” puxado para conseguir dinheiro. Poderão sentir que há algo de errado com tanto dinheiro fácil. Mas sua incapacidade em aceitar a abundância que o cosmo derrama exuberantemente sobre você é a única coisa errada. É importante que se conserve aberto a novas fontes de suprimento, mesmo que esse suprimento provenha de canais inusitados que jamais suspeitou que existissem.

Horóscopo 2016

Oshun Horóscopo

Capricornio em janeiro de 2016, capricornio mes de janeiro?, g previsöes p/ capricornio mes janeiro 2017, horoscopo de capricornio para janeiro, previsão para capricórnio em janeiro