Horóscopo Capricórnio Fevereiro 2016

Talvez você se sinta um pouco desconfortável com o ritmo inacreditável das mudanças ao seu redor, agora que noventa por cento dos planetas se acham em movimento direto. Talvez ainda se sinta um pouco incomodado com o falatório, com as reuniões intermináveis e idéias abstratamente vagas e inúteis que pipocam por toda a parte. Mas, quando tudo tiver sido dito e feito e chegar a hora de recontar as fichas, você verificará que está mais rico. E não será apenas riqueza material, mas também riqueza de idéias, conhecimentos e contatos sociais. Será um mês fabuloso para as finanças.
Sua vida financeira dominará o panorama do mês de Fevereiro. Não só a metade dos planetas energizará sua Casa das finanças, como também a lua do dia 7 surgirá nessa mesma casa, clareando eventuais confusões.
É como se o universo inteiro conspirasse para fazê-lo prosperar. Dicas financeiras chegarão a você por meio de sonhos e de paranormais. Os seus pais, pessoas mais velhas e possivelmente organizações governamentais apoiarão suas metas financeiras. O valor de seus investimentos crescerá sem que você tenha que fazer força. O seu cônjuge o auxiliará financeiramente, e os contatos sociais revelar-se-ão lucrativos. Você vivenciará uma explosão de riqueza em sua vida. Geralmente, com tanto poder concentrado na Casa 2, tende a haver aumento nos gastos, muitas vezes desenfreado. Mas você não é do tipo imprudente e, portanto, não precisa ser lembrado para não gastar além da conta.
Seu magnetismo pessoal e seu carisma continuarão fortes, e a saúde também estará muito boa. Você se apresentará atraente aos olhos do sexo oposto, mas não está muito interessado em romance nesta fase. Seu garbo social fortalecer-se-á ainda mais entre os dias 7 e 22, quando a Lua estiver ativa. Os assuntos familiares continuarão importantes, e será prudente ponderar melhor sobre projetos de construção no lar. Procure obter mais dados, antes de dedicar-se a qualquer atividade.
Uma luta pelo poder está sendo travada na empresa em que você trabalha, e é impossível prever resultados. A situação no presente se mostra nebulosa. Evite decisões e movimentos precipitados.
Após o dia 18, você poderá se dar o luxo de desenvolver o intelecto. Oportunidades de aprimoramento educacional se descortinarão, e será bom aproveitá-las.
As vendas e atividades publicitárias estarão favorecidas o mês inteiro.

Horóscopo 2016