Horóscopo Capricórnio Abril 2016

As finanças e a família continuarão a ser suas prioridades neste mês. Felizmente, parece estar havendo boa cooperação interativa entre essas duas esferas. Elas se complementam e ambas parecem felizes. Em todas as duas, você consegue o que deseja.
Permaneça paciente e centrado em meio ao frenesi, tumulto e mudanças velozes que se processarão ao seu redor. Tudo passará depois do dia 20. As pessoas parecem ter abandonado o senso de realidade e a racionalidade. Vivem num mundo de visões. Agem precipitadamente, sem qualquer ponderação. Ninguém parece se preocupar em ordenar e estruturar as idéias. Só se vê um corre-corre cego para tentar implementá-las. Talvez você seja considerado um conservador inveterado, que não enxerga um palmo adiante do nariz. Sentir-se-á o único ser realista, um caolho em terra de cegos otimistas, e provavelmente será tachado de pessimista ou derrotista por isso. Mas a hora da forra chegará depois do dia 20, quando a força planetária começar a transladar-se para os signos da Terra. Então, mais e mais cabeças começarão a pensar como a sua e despertarão para o lado prático das coisas. As suas virtudes de capricorniano entrarão em moda uma vez mais e receberão o apreço geral. O que lhe falta em carisma será compensado em bom senso.
Tente descansar e relaxar mais, embora seja dificílimo fazê-lo, antes do dia 20. Após essa data, sua vitalidade retornará ao nível de superabundância.
Até o dia 20, você estará num período excelente — um dos melhores do ano, a bem dizer a verdade — para cuidar de projetos domésticos, comprar móveis, redecorar a casa, mudar-se ou renovar o lar. Será também época propícia a encontros, festas e reconciliações familiares. Os que lidam com o ramo imobiliário continuarão a sair-se bem. Hipotecas e financiamentos habitacionais serão conseguidos com facilidade, e não será difícil quitá-los. Um membro da família lembrar-se-á de você em seu testamento. Você atrairá investidores para projetos imobiliários com facilidade, talvez até entre os próprios membros da sua família. Tanto você quanto o seu cônjuge prosperarão neste mês. Suas ambições estarão centradas em torno da família e do lar. Você nutrirá ambições mais acentuadas em prol do progresso de membros da família e do status familiar como um todo do que em relação aos seus projetos pessoais. Muitos nativos de Capricórnio montarão escritórios no lar ou desenvolverão suas atividades profissionais a partir dele, e muitos dos negócios encetados terão o lar como ponto de partida. Você desfrutará de intensa alegria com crianças e filhos. Lidará muito com eles neste mês.

Horóscopo 2016