Horóscopo Áries Junho 2016

O cosmo freia suas ações neste mês, desacelerando ainda mais a marcha dos acontecimentos, em parte porque quarenta por cento dos planetas estão em movimento retrógrado. Acessos de mau humor, embora compreensíveis, sobretudo nos dias 23 e 25, não lhe acarretam nenhum bem. É preciso encontrar formas criativas para canalizar as frustrações.
Será um período propício à expansão e desenvolvimento de seus interesses mentais e intelectuais e ao contato íntimo com os próprios sentimentos. Leia, estude e aprenda. Aproveite bem as oportunidades educativas que se apresentam. Seu acesso ao plano das idéias se acha totalmente desbloqueado.
A publicidade, as vendas, a comunicação escrita e as atividades em rede vão muito bem. Sua mente está aguçada, veloz e confiante. Você se expressa bem e aprende rápido.
Viagens regionais e mesmo nacionais se acham favorecidas, mas seria mais conveniente adiar um pouco as viagens ao exterior. Não seria má idéia aproveitar o início do mês para comprar aquele novo aparelho de telefone, fax ou processador de textos que sempre desejou. A época também é boa para trocar de carro ou consertar o antigo.
Seu tino comercial se achará fortalecido durante todo o início do mês. Haverá ingresso de dinheiro oriundo da compra e venda de mercadorias, títulos e ações. O período também será bom para as vendas a varejo. Sua habilidade em lucrar com as flutuações e tendências imediatas do mercado se acha fortificada. Mais tarde no mês (sobretudo após o dia 21), você se verá mais afeito a conservar e reter do que a vender. Comprará coisas de que gosta e as conservará por um bom tempo. Será útil a companhias jovens e inexperientes que precisam de apoio e cujos resultados positivos só se farão visíveis dentro de alguns anos. Também há boas possibilidades de ganhos no mercado imobiliário e por meio de parentes.
Marte, o seu planeta regente, sai de Virgem e ingressa em Libra no dia 19, passando da sua Casa 6 para a 7. Em decorrência disso, até o dia 19 você se mostrará mais interessado por questões ligadas à saúde e ao trabalho. Trata-se de um período favorável para as dietas, esportes e exercícios físicos em geral. Os nativos do signo que trabalham com saúde tendem a prosperar. Após o dia 19, crescerá o interesse pela vida social, mas será preciso contrabalançá-la com os deveres familiares.
No amor, você se mostra impetuoso e agressivo, buscando com determinação conquistar o coração do ser amado. Não aceita um não como resposta. Tente, contudo, ser mais solidário e compreensivo com o objeto de suas afeições. Conseguirá resultados bem melhores do que empregando a voluntariosidade.

Horóscopo 2016