Horóscopo Áries Janeiro 2016

Com noventa por cento dos planetas deslocando-se para a frente, este tende a ser um mês freneticamente ativo e excitante —do jeitinho que você, ariano, adora. Carreira e ambições em alta. Aumentos de salário e promoções podem ocorrer. Será um mês de grandes conquistas, avanços e progresso. Siga em frente com confiança. Embora necessite de descanso e relaxamento, é improvável que o faça, pois há muito trabalho a fazer e contínua atividade rolando. Tente, contudo, gerar um pouco de tempo para si.
Durante este mês, será preciso equilibrar bem as exigências profissionais com as necessidades pessoais e a vida social, o que não é simples de fazer. É provável que você priorize a carreira em detrimento de desejos pessoais e da atividade social, mas não ignore estes últimos por completo.
Sua ambição e sede de sucesso se acham realçadas, agora que setenta a oitenta por cento dos planetas em seu horóscopo estão posicionados acima do horizonte. É compreensível que você negligencie a família e as preocupações domésticas durante este período. Mas sua família parece entender, de modo que não há por que se inquietar com isso.
A vida social se mostrará ativa, porém complicada, até o dia 21. Conforme já mencionado, exigências profissionais estão bloqueando momentaneamente a sua vida amorosa, embora seus anseios sociais e carisma pessoal estejam mais fortes do que de costume. Os solteiros estão atraindo romances, mas carecem de tempo suficiente para cultivá-los. Muitos deles terão que praticar o amor e voltar correndo para o trabalho. Até o dia 10, as oportunidades de romance tendem a ocorrer em universidades, agremiações religiosas ou durante viagens ao exterior. Após esse período, podem surgir vinculadas à busca da realização profissional. Um romance com alguém ligado à carreira não fica descartado.
A vida social se tornará mais tranquila a partir do dia 21, quando as exigências profissionais se afrouxam um pouco. Amigos novos e interessantes ingressarão em sua vida nesta fase. Aproveite.
Mercúrio estará em movimento retrógrado até o dia 12. Cuidado com as comunicações e atividades de marketing. Agende malas diretas, correspondências, campanhas promocionais e assinaturas de contratos para depois do dia 12. As finanças estão fortalecidas, mas cuidado para não gastar em excesso.

Horóscopo 2016