Horóscopo Áries Dezembro 2016

O ritmo dos eventos continua acelerado. Oitenta a noventa por cento dos planetas seguem deslocando-se em movimento direto. Quando o ano findar, TODOS estarão andando para a frente. Será o paraíso! Sabe-se que a atividade é o mais poderoso antídoto contra os estados emocionais negativos, mais poderosa do que qualquer droga medicinal. Pessoas ativas raramente ficam deprimidas. Não que não enfrentem os mesmos problemas que as demais, apenas carecem de tempo livre para ficar ruminando mentalmente os problemas. Diferentes centros mentais e corporais são postos em movimento por meio da atividade, e isso constitui uma excelente maneira de romper com a cadeia de negativismo psicológico. Dessarte, a maioria dos arianos se sentirá bastante otimista nesta fase.
Mas com o poder dos signos ígneos intensificado até o dia 21, subsiste o perigo da imprudência ou precipitação. Essa tendência evidenciar-se-á mais nitidamente quando Mercúrio iniciar seu movimento retrógrado, no dia 7. Muita pressa pode gerar erros e lapsos de comunicação que contribuirão mais para atrasar as tarefas do que para impulsioná-las. Desacelere um pouquinho o seu ritmo de vendas, marketing e projetos de comunicação entre os dias 7 e 27. Certifique-se de que todos compreenderam bem o seu intuito. Reserve algum tempo para pensar nas mensagens que tenciona transmitir. Com tanto corre-corre em andamento, uma falsa instrução pode ser posta em prática tão rapidamente quanto a verdadeira que se buscava implementar, e então já será tarde e tudo terá que ser refeito.
Tente repousar e relaxar mais após o dia 21. Aprenda a técnica do repouso em meio à ação. Trabalhe a partir do centro. Seja como o impassível olho em meio ao furacão da atividade.
A maioria dos planetas continua acima do horizonte de seu mapa, o que sugere continuidade na atividade profissional. Sua carreira progredirá ainda mais rapidamente quando Saturno, o planeta que a rege, entrar em movimento direto no dia 16. Questões profissionais e progressos que pareciam emperrados voltarão a andar bem. Suas metas profissionais estarão mais claras, e isso significa vencer noventa por cento da batalha. Maior harmonia se instaurará entre você e seus superiores. Tornar-se-á mais fácil conciliar as motivações pessoais com as exigências da carreira.
O ano velho findará com um toque de realização, concretização de anseios, amizade e interação com pessoas de mentalidade afim. Para não falar nas felizes surpresas românticas e financeiras. Aproveite!

Oshun Horóscopo

aries dezembro 2016