Horóscopo Áries Agosto 2016

Neste mês, com cinquenta por cento dos planetas em movimento retrógrado e sua carreira em suspensão temporária, não causa surpresa que você resolva passar o seu tempo divertindo-se. Este será, até o dia 23, o mês das festas, do amor e da socialização.
Porém as solicitações profissionais permanecerão vigorosas. Os desempregados empenhar-se-ão ativamente na busca de trabalho, mas, com Mercúrio retrógrado, devem ser cautelosos em aceitar o primeiro emprego que se apresentar. Os detalhes terão que ser bem pormenorizados. Poderá ser um passo em falso. Os empregadores também precisarão ser cuidadosos na hora de comunicar-se com os subordinados e interpretar as comunicações entre eles. Muitas vezes, o que é dito não corresponde ao que se tencionava dizer ou a como soa. Colete detalhes adicionais antes de partir para as conclusões. Se você é funcionário, deve tentar comunicar-se cautelosamente com os colegas, pois mal-entendidos são prováveis depois do dia 17.
A maioria dos nativos do signo deverá estar trabalhando por volta do dia 23. Os que já estavam empregados estarão trabalhando duro, pois o ritmo de trabalho se intensificará neste mês. Mas o trabalho se mostra prazeroso, harmónico e criativo. Poder apreciar o trabalho que se executa é uma grande bênção. Haverá muitas comemorações no local de trabalho e festejos com os colegas depois do expediente. Os solteiros terão muitas oportunidades românticas.
A saúde básica vai bem, mas algum mal-entendido com profissionais de saúde ou exames laboratoriais pode deixá-lo em pânico. Apure os fatos. Consulte outras opiniões.
Com cinquenta por cento dos planetas retrógrados, a grande lição que o mês lhe recomenda é a paciência. Você precisará aprender a sobrepujar o sentimento de frustração e de estar estagnado. Isso revela-se muito difícil para você, que é habitualmente ativo e afeito a resultados imediatos. Aproveite esta fase de impedimento para delinear melhor suas metas e melhorar seus produtos ou serviços.
Quando Marte, seu planeta regente, ingressar em Escorpião, no dia 14, você ficará mais irrequieto. O ímpeto sexual aumenta e as paixões correm à solta. Você quer porque quer, e tem que ser na hora. Procure aproveitar essa energia para reestruturar-se e tornar-se, em termos gerais de personalidade, aquela pessoa que verdadeiramente deseja ser.

Horóscopo 2016