Horóscopo Áries Abril 2016

Desde o final de março, o Fogo — seu elemento natural — tem preponderado. Esta tendência continua até o dia 15 ou no máximo até 16. Embora haja indícios que recomendem cautela e inatividade, não é de se esperar que sejam fortes o bastante para sobrepujar a efervescência do período. Será um mês de ação, movimento, realizações, animação, energia abundante, otimismo e até de frenesi. Você perceberá a manifestação do “poder do fogo cósmico” nos eventos ao seu redor. O mercado de ações pode subir muito ou despencar. As pessoas agirão de forma passional e exaltada. Paira no ar uma sensação de que tudo é possível. E há muita movimentação em toda parte.
Com tanto fogo no ar, evidencia-se uma tendência ao aumento de febres, crimes passionais, emoções tempestuosas e incêndios. Observe os jornais.
Não é período recomendável para submeter-se a cirurgias e procedimentos que requeiram um toque sutil ou delicado, pois o fogo compele as pessoas a excessos e ao emprego involuntário de força em demasia.
Mesmo assim, você se sente à vontade neste ambiente cósmico. Sua saúde continua excelente, e seu estado de espírito, em alta. Você sozinho é capaz de realizar o trabalho de um batalhão. Dispõe de confiança e energia para criar as condições que lhe aprazem. As coisas estão correndo da maneira que deseja, e você não se sente preso.
O mês é propício ao prazer pessoal e à realização de suas fantasias mais sensuais. Sua capacidade de liderança, que sempre foi grande, se encontra ainda mais realçada.
Após o dia 16, o panorama cósmico começa a sofrer alterações. A hegemonia do Fogo cede lugar à do elemento Terra, uma excelente oportunidade para fazer acertos e corrigir os desequilíbrios do período ígneo. Para você, isso preconiza uma pausa e a chegada de um período de consolidação. Muito do que você colocou em movimento começa a se plasmar agora. O foco desloca-se para a esfera financeira e para o pragmatismo. Após o dia 15, invista o dinheiro que estiver sobrando em áreas nas quais ele possa multiplicar-se. Pense mais em formas de aumentar suas riquezas do que em maneiras de reduzir gastos ou saldar débitos.

Horóscopo 2016