Áries e o Amor

Áries
Russell Crowe é Áries.
Os Áries não casam muito cedo; amam sobremodo a liberdade e hesitam muito antes de amarrar-se a um compromisso.
Se não encontrarem felicidade no amor a culpa será mais sua do que da pessoa amada.
Os tipos positivos e evoluídos poderão ter uma vida matrimonial muito feliz, pois o cônjuge será afetivo, amoroso, inteligente e sensível.
As tendências inquietas e volúveis do signo do Carneiro poderão conduzir seus nativos a muitas aventuras com o sexo oposto; nesse caso, serão mais impelidos por sua sede de emoções novas do que por amor. Estas aventuras chegarão ao conhecimento do cônjuge e isto será causa de muitas brigas e, até mesmo, separação.
Este signo também pode determinar afastamento do lar, mesmo que a vida seja harmônica; este afastamento será causado por viagens de negócios, confinamento ou prisão, por motivos políticos ou financeiros ou, ainda, pela irreprimível ânsia de novidades que, freqüentemente, faz com que os arianos deixem sua cidade e sua família e partam para lugares distantes.
Por seu temperamento exigente e dominador, estão sujeitos a uma vida amorosa cheia de tropeços. Como não são muito cálidos em seu afeto, não saberão criar e manter uma atmosfera doméstica feita de paz e carinho e isto poderá causar mágoas e ressentimentos, havendo possibilidade de mais de uma união desfeita.

Áries