A mulher de Câncer

mulheres Câncer
Lindsay Lohan é Câncer
Câncer é um signo por excelência feminino. Nele a mulher brilha com as suas melhores qualidades.
Cordial, elegante, viva e comunicativa, a mulher de Câncer será, antes de tudo, uma excelente anfitriã, boa dona de casa e companheira dos homens inteligentes e sensíveis.
Será também carinhosa e mater-nal, porém algumas vezes perturbada pela vida irregular que as circunstâncias e o fluxo astral lunar lhe impõem. Vive a sonhar, mesmo quando ocupada nos afazeres domésticos.
Ajudará muito seu marido ou companheiro, pois considera o casamento um ato de renúncia, em que a mulher deve ser dedicada e submissa ao seu par.
Extremamente feminina, jamais deixará de tomar a si as tarefas mais sérias do lar, embora algumas lhe custem a quebra dos seus padrões românticos da adolescência.
Não é muito bem-sucedida com os vizinhos e os amigos de convivência longa, pois tem uma negativa tendência para o exagero e a exacerbação do temperamento. Precisa, pois, de um marido calmo e compreensivo, que saiba aplainar essas dificuldades sem feri-la na sua individualidade e no seu amor-próprio.
Fisicamente será do tipo maternal, passiva, lunar, de rosto quase redondo, olhos vivos, não muito graves, essencialmente sonhadores.
A regência da Lua a faz sensível e nervosa.

Signo Câncer