A mulher de Aquário

Especialmente se for alta e magra, a mulher aquariana será impenetrável. Saberá disfarçar todo seu sentimento e, por mais que você investigue, não conseguirá desvendar-lhe o mistério.
Ela se diverte, no fundo, com todos os que procuram decifrá-la e adora transformar-se em esfinge para devorar os fracassados diante do seu oráculo.
Adora a fantasia, o irreal, os projetos mirabolantes, as coisas modernas, a pintura surrealista, as viagens imprevistas, os homens surpreendentes e as máquinas do progresso.
Se você tiver que presenteá-la, no dia do seu aniversário, ou fora das datas convencionais (quando ela mais se emocionará), procure uma composição inédita. Por exemplo: um brilhante dentro de uma gaiola de ouro, um perfume entre garrafas de champanhe. Ela só se emociona com esses gestos imprevistos, as atitudes que fujam ao chavão e à rotina.
Pode acontecer que a mulher aquariana, por uma influência negativa de Saturno em seu signo, venha a ser gorda e baixa.
Nesse caso há de assemelhar-se às nativas de Touro, e reagirá diferentemente do que já foi mencionado. Suas inclinações serão para o convencional, o estável e o corriqueiro. Em qualquer caso, porém, seu espírito será indecifrável e ela só se revelará se quiser e quando quiser.

Signo Aquário